quarta-feira, 25 de novembro de 2009

APRESENTAÇÃO


Olá, estou estreiando aqui :D
Meu nome será um mistério, então me chame de
A Garota Álvares, ou apenas Garota Álvares.
Um dia vos conto o por quê deste nick ;)
Minha idade não importa, pois como já dizia Shakespeare:
"Aprendi que maturidade tem mais a ver com os tipos
de experiências que se teve do que com quantos aniversários vc celebrou".
Minha sina é viver cada dia como ele é, ou seja, ÚNICO!
O tempo nunca volta atrás sabe, e as melhores coisas não tem "replays"... Não me preocupo muito com o amanhã, pois aprendi que o amanhã, amanhã será presente e depois de amanhã, será apenas o ontém.
Nosso futuro é apenas um passado ainda intocado pelo tempo -essa parte do 'intocado...' eu tirei de um livro, se puder, LEIA é mto bom; o nome é A ROSA PERDIDA- então devemos viver o AGORA!
As mágoas do passado, não vou dizer que não vêm. Claro que elas vêm! Mas ficou lá trás. O que vai adiantar ficar lembrando e lembrando e lembrando?! Apenas sofrimento. Do ontém devemos guardar os momentos e acontecimentos bons para a nossa alegria. As demais coisas só se lembra se servir para nosso crescimento...
Meus medos... Bom, eu tb tenho medos, não vou mentir dizendo que não tenho... Mas eles tb fazem parte da vida e de alguma forma devemos aprender a superá-los ou pelo menos, tentar.
Meu tesouro é o sorriso das pessoas. Sejam elas minhas amigas ou não. O sorriso é algo tão gratificante. O sorriso que é a verdadeira janela da alma - os olhos são a porta.
Meu destino está traçado, assim como o de qqer um, o que pode acontecer é tomarmos alguns caminhos que nos façam demorar um pouquinho a chegar no nosso destino, mas ele está lá.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tem muitas coisas pra falar sobre mim, mas isso o tempo dirá, ou melhor, eu através da intimidade com esse diáriozinho eletrônico. rsrsrs..
Vamos por partes.
Então, por hora é só.
Espero que essa "apresentação" tenha vos mostrado um pouquinho de mim.
Pois acredite, tudo o que eu acabara de escrever é verdadeiro.
Acho que no fundo sou uma "garotinha" que ainda está aprendendo a caminhar.
Bjomeliga ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário