sábado, 27 de novembro de 2010

Uma História de Amor

Insano é o jeito como te desejo. Tão ardente que me inflama de vontades. Nunca conheci um vício tão grande como esse, chamado VOCÊ. A droga mais forte. Me leva ao êxtase de meus desejos mais ocultos. A vontade louca de te abraçar tão forte que o CONTATO de nossas peles... peles arrepiadas e a respiração com suspiros tão profundos. E lentos. E cheios de prazeres. Pensar em chegar em casa e na escada de frente da porta estar você, me esperando com um sorriso que me arrebata e toma por inteira e com eles dizendo *eu estava te esperando, amor.* Eu vou tirar os meus sapatos, ali, na entrada de casa mesmo. Dia de reunião. Estou com uma saia apertada e camisa social. Abro o zíper da saia e começo a tirá-la ali mesmo – você adora quando faço isso. Você ainda me fita da escada. Enquanto abro botão por botão da camisa, passo por você e lhe dou a minha mão. Você sobe as escadas comigo. Preciso de um banho quente. Você vem comigo. Lá, a mistura de desejos intensos e adrenalina do pulsar forte de nossos corações. A água escorrendo sobre nossos corpos e minha mão seguindo o percurso da água. Seu corpo encostado no azulejo. E no box a marca da água acompanhada pela mão que se contrai em prazer. Suspiros. Gemidos.
Não temos uma rotina propriamente dita, gostamos do inusitado. Do espontâneo. Mas temos uma mania de antes de dormir, deitar, e ficar ali, inerte, apenas uma ao lado da outra. E lembrando como as coisas foram conspiradas ao nosso favor. E trazendo uma união tão bela que é capaz de reunir tantos sentimentos e sensações diferentes com apenas duas pessoas. Dois seres. Duas vidas que acabam sendo apenas UMA.
Gosto de te levar para passear e ver o brilho nos teus olhos quando você inventa de correr, e quer que eu vá com você e eu reclamo que estou cansada e, você me chama de velha SHAUHSUAHSUHASH me remete à infância, aos meus dias bons – felizes são com você –, a pureza e a falta de preocupações. Gosto quando vamos tomar sorvete e lambuzo a ponta do seu nariz com o meu sorvete. Você revida e lambuza todo o meu rosto com o seu, começa a “guerra”. Olhamos uma para a outra e sorrimos e rimos. Estamos perfeitas porquinhas cheias de sorvete. Te amo por isso também.
Adoro o jeito como você me pede com seus olhos. Adoro o jeito como você me toca. Adoro quando morde seus lábios e sei que quer um beijo meu. Adoro quando você me morde. Adoro o jeito como me agarra. Me tem. Adoro olhar cada parte de seu corpo e saber que é todo meu. Adoro quando você diz o que adora minha bunda e seios. Adoro também que você diz que são SEUS. É verdade que não gosto muito quando me deixa curiosa, só a imaginar o que se passa na sua cabeça sobre minhas “pervertices”, mas eu também adoro imaginar do meu jeito o que você pensa rs’. Adoro seu jeito tímido, mas que, de repente se solta e então adoro ainda mais. Gosto do seu carinho. Do seu abraço, meu porto seguro e aconchego. Gosto quando eu faço birra – é, velho é foda HSUAHSUHAUH’ – e você diz que só AMA A MIM e que SOU O SEU PENSAMENTO durante todo o dia. Você é o meu (L). Te amo por tudo dito e pelo desconhecido também. Te amo agora. Te amo depois e imagino como não te conheci antes? Te amo nessa vida e numa outra também. Tenho vontades de você. Me entrego sem reservas, somente à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário